GOIÁS

Jovem se casa com filho do padrasto após 10 anos de namoro: ‘Tudo em casa’

Jovem se casa com filho do padrasto após 10 anos de namoro: ‘Tudo em casa’

Após 10 anos de namoro, a jornalista Luiza Guimarães, de 25 anos, se casou com o empresário Tássyo Serrano Aguiar, de 29, em Goiânia. A história de amor dos dois parece comum a de muitos casais, se não fosse pelo fato do rapaz ser filho do padrasto da jovem. Os dois comemoram o primeiro Dia dos Namorados como casados nesta segunda-feira (12), ainda em lua de mel, e dizem que, apesar de para muitos parecer “diferente”, a família aceitou bem a relação dos dois.
Luiza disse ao G1 que a mãe dela, a empresária Priscilla Gaia, se assustou um pouco quando os dois contaram do namoro. “Foi um verdadeiro choque para ela. Ela tinha um pouco em mente que éramos irmãos, porque fomos criados juntos. Para o meu padrasto foi mais tranquilo, bem como para o meu pai, a mãe do Tássyo e nossos irmãos”.
“Aos poucos minha mãe se acostumou e, como ela mesma diz, ‘é bom que já está tudo em casa’, brinca Luiza.
A jornalista e o empresário começaram a namorar no dia 26 de maio de 2007, quando ela tinha 15 anos e ele, 19. Um dia depois de completarem 10 anos de relação, no último dia 27 de maio, se casaram em uma cerimônia católica, com uma grande festa de comemoração.
Tassyo afirma que a união dos dois pode ser um grande argumento para o dito popular de que os opostos se atraem. “São dez anos de bons momentos, porque aprendemos a crescer juntos e a lidar com nossas diferenças, que são muitas. Eu sou bem tímido e ela toda extrovertida, mas isso nos traz equilíbrio”, contou o empresário ao G1.
Tássyo e Luiza namoraram dez anos antes de se casar, em Goiânia.

Apesar de recém-casados, a experiência de morar junto começou antes mesmo do namoro, com o casamento da mãe dela com o pai dele. Luiza conta que se lembra bem da primeira vez que viu Tássyo, quando ela ainda tinha 8 anos de idade. Ela afirma que nunca passou pela cabeça que dela que com ele se casaria.

“Conhecemos através do namoro dos nossos pais. Na época o Tássyo tinha 12 anos. Vi ele pela primeira vez depois de uma semana que conheci o pai dele. Ele foi a uma festa da minha família e tinham várias crianças. Brincamos juntos e só. Logo depois de um ano nossos pais se casaram e fomos todos morar juntos”, disse.

 

Luiza e Tássyo se conheceram ainda crianças, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Priscilla Gaia)

Luiza e Tássyo se conheceram ainda crianças, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Priscilla Gaia)

Família

Luiza e o estudante Tugart Filho são filhos de Priscilla com o empresário Tugart Araújo. Quando a jornalista tinha sete anos de idade os pais se separaram. Anos depois, a mãe dela se casou com o empresário Paulo Aguiar, pai de Tássyo e da desinger de interiores Tamires Aguiar.

Já o pai da jovem, Tugart Araújo, se casou com a profissional de educação física Paula Marques Vilela, com quem teve Alissa Araújo, hoje com sete anos.

Na Língua Inglesa, chama-se o filho do seu padrasto ou madrasta de “stepbrother”, e a filha de “stepsister”. No Brasil, popularmente chamam de “irmão torto”. Se na Língua Portuguesa não há um termo para designar a relação familiar que Luiza e Tássyo tinham, eles resolveram ser namorados e, por fim, se chamarem de marido e mulher.

 
 

Paulo, Priscila, Tugart Filho, Luiza, Tássyo e Tamires, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Luiza Guimarães)

Paulo, Priscila, Tugart Filho, Luiza, Tássyo e Tamires, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal/Luiza Guimarães)

Primeiro beijo

A jornalista conta que não se lembra muito bem de quando aconteceu o primeiro beijo, mas afirma que os dois “ficaram” escondidos muito tempo. Depois disso, cada um deles começou a namorar outras pessoas e, quando ela completou 15 anos, os dois começaram um relacionamento.

“Eu só sei que depois do primeiro vieram vários outros beijos, todos escondidos. Nessa época era só beijo mesmo, nada de namoro. Logo depois ele arrumou uma namorada e eu também comecei a namorar. Cada um na sua, até que depois de um tempo, isso eu já estava com 15 anos, começamos a sair juntos”, contou.

Tássyo afirma que a paixão começou quando ele tinha 19 anos. Pouco tempo depois começaram a namorar e enfrentaram, juntos, o desafio de contar para a família que estavam vivendo uma história de amor.

“Eu tinha 19 anos e chamei a Luiza pra ir a pecuária comigo. A mãe dela deixou e fomos. Depois desse dia saímos mais algumas vezes e era sempre muito divertido. Começamos a nos interessar um pelo outro a ponto de querer mostrar aquilo para todos. Aí veio a preocupação de contar isso para os nossos pais”, lembra.

A jovem conta que o “apuro” e o clima estranho na casa só foi no início, e que logo todos já aceitaram bem. “Eles diziam que já desconfiavam. Mas isso foi só no início, logo depois de um mês já estava tudo certo”, disse.

 
Fonte: G1
Clique para adicionar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIÁS

Mais em GOIÁS

Goiânia Noise Festival reúne mais de 50 atrações; veja programação

Ana Lúcia18 de agosto de 2017

Inmetro descobre adulteração de bomba de combustível durante aula prática em posto de Goiânia

Ana Lúcia17 de agosto de 2017

Com liberação de R$ 440 milhões, FCO pode gerar 777 novos empregos em Goiás

Ana Lúcia16 de agosto de 2017

Prefeito de Goiânia nega execução de lei que prevê tempo máximo de espera para atendimento de pacientes do SUS

Ana Lúcia16 de agosto de 2017

Passe Livre atenderá mais 15 mil estudantes na Região Metropolitana de Goiânia

Ana Lúcia11 de agosto de 2017

Engenheiro mecânico diz à polícia que realizava trabalho voluntário no Parque Mutirama, em Goiânia

Ana Lúcia11 de agosto de 2017

Força-tarefa deflagra 2ª fase de operação contra roubo de cargas em Goiás, mais 4 estados e no DF

Ana Lúcia10 de agosto de 2017

Famílias do Residencial Buriti Sereno ganham mais prazo para entregar documentação

Ana Lúcia9 de agosto de 2017

Polícia Civil indicia 14 presos pela morte de detento em cadeia de Catalão

Ana Lúcia9 de agosto de 2017
Rede Metrópole de Comunicação
Rua T55 esq. rua 9
Qd.: G21 Lt.: 01
CEP: 74150-320
Fone: (62) 3215-9670
Email: comercial@metropolenews.tv.br
junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Parceiros

Parceiros

Copyright © 2017 Metropole News.